sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

De uma amiga para grandes amigos

Recebi, no início de ano, de minha querida amiga e vizinha Rosana Madjarof do blog Saudades e Adeus - www.saudadeeadeusselos.blogspot.com  - o selo Super Blog - Eu admiro este blog.

Repasso a amigos que aprendi a gostar de há muito, são eles:

Minha querida prima Valéria Braz poeta do blog Sobre Tudo Um Pouco - www.valeriabraz.blogspot.com/ - (não digam que é proteção).

Para minha amiga de muito tempo Mary Miranda (Moça Bonita) do blog Fatos de Fato - http://www.marymiranda-fatosdefato.blogspot.com/ .

Para o Caro Roberto Garighan do Blog do Garighan - http://www.garighan.blogspot.com/  - a quem aprendi a admirar.

E dedico o selo, como uma homenagem especial, ao saudoso Renato Trindade do Quiosque Azul - www.quiosqueazul.com.br - que espero esteja lá no azul de um plano melhor.

Estejam todos a vontade para aceitar ou não este mimo.

8 comentários:

Jackie Freitas disse...

Olá Felipe querido!
Parabéns pelo selo! Realmente começou o ano com tudo! Seus indicados são perfeitos e queridos amigos!
Que essa "aliança" se fortaleça e permaneça pelos dias que virão.
Grande beijo,
Jackie

Rosana Madjarof disse...

Felipe,

Fiquei muito feliz e emocionada ao ver que você homenageou o Quiosque Azul com este selo.

Lindo gesto de amizade.

Bjs.

Rô.

Mary Miranda disse...

Oi, Felipe, meu Canceriano Favorito!

Oh, vê lá se eu não aceitaria um selo vindo de você, meu amigão que tanto adoro e trago sempre como um dos melhores na blogosfera?!
Obrigada, querido, pela gentileza, amizade, carinho, respeito, ou seja, TUDO!

Beijos da presidenta do fã-clube!
Te adoooooooooooro!!!!

Mary:)

Mikasmi disse...

Olá amigo

Esta notícia do Renato, hoje, que voltei ao Dihitt depois de tantos meses, deixou-me sem palavras.

Custa a aceitar, mas que fazer se é a vontade de Deus?

Abs

Felipe disse...

Emilia

É triste, mas como você mesmo disse respeitemos a vontade de Deus.
Abraços

Felipe disse...

Jackie
Assim como você, são pessoas muito especiais.
Beijão

Sissym disse...

Felipão, estou emocionada por voce lembrar de Renato! Eu vou descobri depois onde ele colocava os selos, sei que guardava muitos. Então colocarei esta doce lembrança.

Bjs

Felipe disse...

Sissym
O Renato merece muito mais.
Beijos

Related Posts with Thumbnails