sábado, 20 de novembro de 2010

Para Laura

Para Laurinha, sorriso bonito de menina, com votos de Parabéns e Felicidades.

Que você possa colher todas as flores que encontrar pelo seu caminho.

Beijão

Laura

Me empreste um sorriso
É o que eu mais preciso
Pra poder viver

Laura

Neste meu bolero
Eu me desespero
Chego a plagiar Coubanacan

Laura

Me empreste um carinho
Venha 
Da-me tuas mãos pra gente andar
Curtir, Oh

Laura

Teu comportamento
Tanto atrevimento
Me modificou

Laura

Minha decadência
Sofre a influência
Vou morrer de amor

Laura

Minha decadência
Sofre a influência
Vou morrer de amor

Vou morrer de amor

Vou morrer de amor

2 comentários:

Sissym disse...

Voce nem sabe, Laura é fã do Programa do Raul Gil.
Ela adorou demais!

Obrigada, desculpa não ter visto antes, não sabia.

beijos nossos

Felipe disse...

É lembrança de aniversário.
Dê um beijo nela.
Beijão

Related Posts with Thumbnails