quinta-feira, 20 de maio de 2010

Prêmio que leva às nuvens





Recebi da amiga Leila do Blog Tudo se vai...
http://leilafranca.blogspot.com e fui contemplado, também, pela não menos amiga Gookz do Blog Universo Elegante http://universoelegantegookz.blogspot.com  este lindo selo. 

Devo escolher 5 damas e 5 cavalheiros para receber a indicação desse selo especial. Foi muito difícil a escolha pois muitos amigos merecem.
Estou indicando

Damas


Vera do Blog Eu, Mulher, na Idade Madura

Claudine do  Blog Mensagens e Poesias
http://www.claudinenetto.com

Eninha do Blog O que é isso?

Lílian do Blog da Vovó Lili

Bruna do Cantora Bruna Olly

Cavalheiros

Albano do blog Albano

Renato do Blog Quisque Azul

Drauzio do Blog O Mundo no seu dia-a-dia

Nelson do Blog Fatos e Ângulos – Blog Info

Roniel do Blog do Roni


Estejam todos a vontade para aceitar ou não o selo.

20 comentários:

Roniel A. Julio disse...

Amigo Felipe, fico duplamente feliz em receber este selo, pois acabei de recebê-lo da amiga Jackie, e agora de você. Amanhã estarei fazendo a minha postagem, e colocando o selo no Blog. Estou muito agradecido por ter sido um dos seus escolhidos. Obrigado. Abraços. Roniel.

Rosana Madjarof disse...

Felipe,

Parabéns por receber este lindo selinho, pois o eu Blog é tudo de bom.

Parabéns aos seus indicados.

Adorei!

Bjs.

Rosana.

Sissym disse...

Se for às nuvens, favor voltar rapidinho, tenho mais peraltices para contar... ahhhhhh..
Parabens pelo presentinho!

Felipe disse...

Roniel.
Você merece.
Abç

Felipe disse...

Ro
Você, sendo minha amigona é suspeita para elogiar.
Beijão!

Felipe disse...

Moleca
Vou até lá e volto logo.
É um pé lá outro aqui.
Beijão!

Renato Trindade disse...

Bom dia, Felipe!

Muito obrigado pela lembrança, meu amigo. O lindo selo já está na galeria de prêmios do Quiosque Azul. Agora só falta eu me entender com o ‘Sr. Tempo’ para compartilhar essa alegria com outros amigos. Uau! Estou sempre 'atrasado' com os meus agradecimentos... Talvez um dia eu consiga ter uma agenda perfeita...*rs! Bem, estou indo feliz, agradecido e contente com o meu presente de baixo do braço. Um ótimo final de semana! Grande abraço, Renato_ò/

Jackie Freitas disse...

Oi Felipe!
Que bom que este presente chegou aí! Você é merecedor deste e de mais os outros tantos que virão!
Grande beijo,
JAckie

Felipe disse...

Jackie
Grato por passar por aqui e pelas palavras.
Bjs.

Felipe disse...

Renato
Você merece todos os selos que forem feitos.
Quanto uma agenda, também preciso.
Abç

Principe Encantado disse...

Tinha certeza que chegaria em suas mãos, parabéns amigo, e a todos os seus indicados.
Abraços forte

Sou Mulher ... disse...

Felipe, parabéns!
Agora a gente pode se encontrar lá, nas nuvens..rsrs... e muito obrigada por lembrar de mim, porque, às vezes subo de vassoura e fico por lá... e depois não tenho como descer, porque esqueci onde deixei a dita cuja!
E quando vou de asas, então, me esqueço da vida, mas se minha parte chata começa a reclamar de algo... lá se vão as asas e viro humana, e levo cada tombo, ou alguém me puxa pelas pernas!!
Agora vou dizer:
" Ei, péra aí! Agora tenho escada pra descer". hihihi....
Adorei! Colei na minha vassoura.
Onde está minha vassoura, mesmo?
Abração, Vera.
Uma boa 6ª feira pra você junto dos que ama!

Felipe disse...

Meu Caro Príncipe
Graças a sua iniciativa agora faço porte da realeza, graças as condessas Leila e Gookz. rs
Abç

Cris Travassos disse...

Felipe

Parabéns pelo prêmio, mas não fique nas nuvens, gostamos de ler o que você escreve.

Beijocas

Felipe disse...

Vera
Você merece a escada, quero dizer o prêmio.
Quanto a vassoura, você está mais pra anjo do que outro coisa.
Ahhh! Se alguém lhe puxar o pé, me chama.
Bjs.

Felipe disse...

Cris
Pode deixar, quando sentir saudades eu volto e a saudade dos amigos vem rapidinho.
Bjs

ProfessorNelsonMS disse...

Felipe

Parabéns por ter recebido, em dose dupla, este selo. Agradeço por tê-lo indicado a mim e ao Fatos e Ângulos e saiba que eu o recebo com muita alegria.

Parabéns, também, a todos que receberam este selo.

Um abraço.

Nelson

Felipe disse...

Nelson
Você e os demais indicados são merecedores do selo.
Abç

Lilian disse...

Olá querido amigo Felipe,

Parabéns pelo belo selo recebido e carihosamente repassado para outros amigos e para mim.

Você é um amigo especial e me deu um presentão - o selo do Rei.

Grata querido pelo carinho. Repassarei a partir de segunda, pois final de semana não sobra um tempinho para usar o PC.

Deus o abençoe!
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Felipe disse...

Lilian
Você e os demais amigos merecem o selo real.
Tenho que agradecer por ser amigode uma vovó simpática, charmosa e acoma de tudo gente.
Bjs

Related Posts with Thumbnails