sábado, 29 de maio de 2010

De bate pronto

Recebi da doce Mary Miranda –  Blog Mary Miranda  Fatos de Fato http://marymiranda-fatosdefato.blogspot.com


De minha prima e não menos doce Valéria – Blog Sobre Tudo um Pouco http://sobretudoumpouco.dihitt.com.br

E do velho amigo Geraldo – Blog do Pharis http://pharisfaces.blogspot.com
Este meme, com perguntas que devo responder de bate pronto.
Vamos a elas:

O dia mais belo?
Ontem, hoje, amanhã (“todo dia é belo. Basta saber o que fazer com ele”)

A coisa mais fácil?
Perder guarda-chuvas

O maior obstáculo?
A timidez (não parece né?) 

A raiz de todos os males?
A ganância (material e espiritual)


A distração mais bela?
Meus livros, meus filmes, minhas músicas

A pior derrota?
Eu tropico, mas não peço pinico


Os melhores professores?
Todas as pessoas que me ensinaram alguma coisa de bom


A primeira necessidade?
Meu cafezinho preto (E eu não fumo)

O que mais lhe faz feliz?
Estar de bem com a vida

O maior mistério?
Entender o homem

O pior defeito?
Ser radical (até nisso sou amigo da Mary)

A pessoa mais perigosa?
Gente falsa

O pior sentimento?
Vingança

O presente mais belo?
Minha Família

O mais imprescindível?
Todos em casa estarem bem (inclusive a aruska e a mel, nossas duas cachorrinhas)

A rota mais certa?
O caminho que nos faz evoluir

A sensação mais agradável?
Aprender coisas novas

A proteção efetiva?
Meu lar, meu castelo

O melhor remédio?
A prece

A maior satisfação?
Reverter uma causa praticamente perdida

A força mais potente do mundo?
O amor (se fosse do universo eu diria Deus)


As pessoas mais necessárias?
Iva e Felipinho

A mais bela de todas as coisas?
A vida

Meus indicados

 

Cris – Blog Harmonia Total

Malu  - Blog Saboreie os bons momentos http://saboreiosbonsmomentos.dihitt.com.br
Gookz – Blog Universo Elegante http://universoelegantegookz.blogspot.com
Taty – Blog Mensagens, Reflexões, ilusões/3D http://mensagens-thatalyscal.blogspot.com
Edson Gil – Blog Clara Luz do Meu Pensar http://edisongil.blogspot.com
Principe - Blog Mensagens para nós dois http://paranosdoismensagens.blogspot.com

Regras: Postar as perguntas com respostas próprias, colocando o nome de quem nos indicou e passando a missão para mais seis blogueiros.
Estejam à vontade para aceitar ou não a missão e queiram desculpar se foram indicados.

20 comentários:

Principe Encantado disse...

Adorei todas as suas respostas muito bem colocadas e elegi esta
"A raiz de todos os males?
A ganância (material e espiritual)"

Agradeço pela lembrança e estarei em breve repassando.
Abraços forte

Felipe disse...

Meu Caro Príncipe.
Você merece.
Grato por passar por aqui e comentar.
Abç

Sissym disse...

Pode acreditar que eu tenho dificuldade para perder um guarda-chuva, todos que quase perdi, de alguma maneira ele voltou ao meu poder. Um deles, certa vez, estava tão quebrado que me deu raiva, não precisava voltar assim. Parecia carro depenado! kkkkkkkk

Gookz disse...

OBRIGADA PELA INDICAÇÃO
LOGO ESTAREI FAZENDO O MEU TEXTO E TE MANDO,OK?

Herval Candido disse...

Amigo Felipe,

Mais bate pronto do que isso é impossível. Suas respostas foram bastante espontâneas e diferentes de muitas que li. Contudo, não há respostas certas, sabemos. O que é são as nossas respostas,as nossas verdades e a visão de mundo que cada um carrega dentro de si.

Parabéns pelo post.

Forte abraço,

Herval

Felipe disse...

Gookz
Fico no aguardo.
Grato pela visita.
Beijão!

Felipe disse...

Herval
Você tem razão. "Existem sempre três opiniões. A minha, a sua e a correta".
Grato pela visita.
Abraços!

Felipe disse...

Molequinha.
Tinha que ser com você.
Até o guarda chuva te ama. rs
Beijão

Leila disse...

Oi Felipe

A maior satisfação reverter uma causa perdida, uma resposta digna de um advogado...

A raíz de todos os males, a ganância. Já dizia Agatha Christie, que todo crime é cometido por apenas 2 fatores: por amor ou por dinheiro. (Essa eu não esqueço!) E a ganância se situa exatamente aí.

Gostei das respostas.

bjs

Felipe disse...

Minha querida Leila.
Reverter uma causa muitas vezes é questão de detalhe. Uma colocação infeliz, uma prova mal feita. Por isso o processo é bonito.
Grato por passar por aqui e comentar.
Beijão!

Cris Travassos disse...

Suas respostas foram simplesmente belas, porque está na simplicidade as melhores escolhas.

Beijocas

Silvana Marmo disse...

Amigo Felipe,
É sempre bom conhecer as pessoas, suas respostas foram perfeitas
Meu carinho
Silvana Marmo

Felipe disse...

Cris
Grato por passar por aqui e pelo comentário.
Abraços.

Felipe disse...

Silvana
Grato pela visita e pelo comentário.
Respondi mostrando quem sou e do que gosto.
Beijão!

Geraldo disse...

Olá Felipe,

Nem imagina como o cafezinho preto é necessário para, gostei muito desta parte, somos dois (e também não fumo!!)

Abraço

Felipe disse...

Meu Caro Geraldo.
Grato pela visita.
Abraços!

Professora Ismaelita disse...

aprender coisas novas realmente nos dá prazer,parabéns a paz

Felipe disse...

Isma
Nós é que estamos sempre aprendendo com os amigos.
Beijão!

* ƬℋคƬคℓyScคℓ * * Scaldelai * disse...

Oh Felipe estou muito feliz por ter sido lembrada por vc!

Muito obrigada amigo em breve farei o meu meme e te aviso tá?

Deus te abneçoe.

Beijosssssss................

Felipe disse...

Thaty,
Outros virão, com certeza.
Bjs

Related Posts with Thumbnails