sábado, 1 de novembro de 2008

Teleton 2008


A 11ª edição do Teleton está sendo preparada pelo SBT. O programa arrecada fundos para a manutenção dos hospitais da AACD, Associação de Assistência à Criança Deficiente. Segundo a coluna Canal 1, da Tribuna da Imprensa, a emissora marcou a realização da campanha para os dias 7 e 8 de novembro.

Recebi o pedido abaixo de minha velha amiga Adri.

Quem quiser divulgar, agradeço.

AACD
De:
">Adriana P.....
Para:

Assunto:
AACD
Data:
31/10/2008 19:33

Caros, a partir de hoje está no ar o comercial de Televisão do Teleton 2008.
Agradeço a sua ajuda
Eis o link para o comercial:
http://br.youtube.com/watch?v=JhVuWy8FgC8

2 comentários:

valdir franke disse...

olá amigo muito bonito sua atitude se todos desem valor a este fator tenho certeza que nuita coisa poderia mudar estou nessa contigo ja peguei o link vou colocar no meu orkut e vamos em frente vamos pelo menos fazer nossa parte abraço..

merthiolatedigital disse...

Oi !
Conheci seu blog agora e gostei muito! Seja bem vindo ao meu cantinho... está linkado.

bjs

Related Posts with Thumbnails