sábado, 29 de novembro de 2008

De quem é esta criança?


DIVULGUEM ESSA FOTO. TEMOS BOAS CHANCES DE FAZER ALGUÉM FELIZ. CRIANÇA ENCONTRADA - De quem é esta criança? repassem para todos os seus endereços de e-mail - Quem sabe a família que está desesperada, receba esta boa notícia.

Olá!
Eu, Soraya Pereira, Presidente do Projeto Aconchego , Grupo de apoio à Adoção e ao Apadrinhamento de Brasília, após constatar a veracidade do fato com a diretoria do Abrigo 'Nosso Lar'. Venho pedir a vocês que divulguem essa notícia.
Meu obrigada, Soraya Kátia Rodrigues Pereira
Em nov, foi encontrado na rua, uma criança de aproximadamente 2 anos muito bem cuidada e muito bem vestida, e disse se chamar Tiago. Levado ao juizado,foi encaminhado ao 'Nosso Lar', onde trabalho Temos informações de que diligências foram feitas na região onde a criança foi encontrada, e nada. Todas as delegacias notificadas, e nada. Não foi possível nenhum tipo de informação dessa criança. Como o tempo está passando, ela logo será encaminhada para adoção, mas não acredito que ela não tenha ninguém nesse mundo, pois quando ele chegou chorava muito e apresentava bons costumes. Já tentei com um amigo na Globo veicular a sua imagem, na tentativa de localizarmos a sua família, mas não é possível pois a política da Globo não permite a divulgação de crianças desaparecidas, o que não é o caso, pois essa é'aparecida'.
REPASSEM, POR FAVOR. ELE FOI ENCONTRADO EM BRASÍLIA, MAS PODE SER DE QUALQUER LUGAR DO PAÍS.

Recebido de minha amiga Egle Sartori

3 comentários:

Alexandre Brendim disse...

Vamos ficar alertas, para ver se aparece algo por aqui.

Perfume de Afrodite disse...

Nossa, com tanta informação hoje, é difícil acreditar que ainda não tenham descoberto essa criança. A menos que a tenham abandonado mesmo. Mas é estranho, se é uma criança bem cuidada, como pode ter sido abandonada? Fiquemos alerta! Valeu a informação! Abçs!

Márcia Regina disse...

Já procurei me informar e não encontrei nada...ninguém faz idéia de quem seja esta criança...repassei este e-mail a cerca de um ano atrás...quanto mais informações publicarmos, mais fácil será identificá-la

Related Posts with Thumbnails